Tomada de posse dos Órgãos Sociais da ARVM

Para o biénio 2018/2019

 Tal como deliberado na Assembleia Geral, efectuada no dia 20 de Janeiro de 2018, teve lugar na Sede Social da ARVM – Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide - Radioamadores do Concelho de Loures, dia 3 de Fevereiro de 2018 pelas 15:00 horas, a tomada de posse dos novos Corpos Gerentes desta Associação para o biénio 2018/2019, passam a ter os seguintes  novos elementos :

Assembleia Geral

Presidente: Jorge Cruz – CT1ESA

1º Secretário: Jaime Guilherme – CT1ECT

2º Secretário: Manuel Dinis – CT1ABD

 

Direção

Presidente: Francisco Gonçalves – CT1DL

Vice Presidente: Jorge Guimarães – CT1FKF

Tesoureiro: João Correia – CT1DQF

Secretário:José Alberto  - CT5JGH

Secretário: José L.Proença – CT1GZB

 

Conselho Fiscal

Presidente: Teixeira Gomes – CT1JZJ

Vogal: Carlos Leal – CT1EHY

Vogal: João Martins – CT1BBQ

 

FOTOS DA ASSEMBLEIA GERAL E TOMADA DE POSSE

Exmos Senhores Colegas Radioamadores,

Dezasseis anos se passaram desde 2002, quando  pela primeira vez subi a escada da nossa Sede, que não conhecia, e desci-as como Vice-Presidente, por insistência do nosso saudoso Artur Gil, CT2HNI, era ele Presidente.

Muitas coisas aconteceram desde então ! Durante os anos em que assumi a responsabilidade da Presidência da Direcção, tive a satisfação de ter vivido os anos mais conseguidos pela ARVM, onde fomos reconhecidos e prestigiados por colegas  associações e entidades oficiais.

Os tempos mudaram, as dificuldades aumentaram e vítimas de incompetências injustificadas de origem politica, as Direcções seguintes têm lutado com dificuldades de toda a ordem, superando-as com dedicação, competência e espirito de sacrifício dignas da nossa gratidão, porque a ARVM a eles deve o conseguir manter o prestíogio. respeito e admiração  de que sempre foi merecedora…

Mas a vida não permite que se olhe para trás, temos que ter as nossas ambições apontadas para o futuro imediato e a médio prazo.

A ARVM depois de ter sido vítima, é agora reconhecida e apoiada pela atuais Entidades Municipais, como já o não era desde há muito. Temos que merecer e não desperdiçar todas as ajudas, venham de onde vierem. Mas, temos que provar que o merecemos…depende de nós sócios e não sócios, antigos ou novos.

Insisto pessoalmente nas vantagens que podem resultar de termos alargarmos formalmente a nossa área de acção para todo o Concelho de Loures, conforme foi aprovado em Assembleia Geral como esta.

Façamos cada um de nós um esforço de mobilização para que novamente, a nossa Sede se encha de sócios, com actividades, iniciativas e muita camaradagem…

Depende de cada um de nós voltarmos a tornar a ARVM a ser o que foi ! Ajudemos a Direcção nas dificuldades, façamos um esforço para termos o orgulho que sempre tivemos em ser sócios da ARVM.

Obrigado.

Jorge Cruz Galego - CT1ESA

Presidente da Assembleia Geral

TOPO