Tomada de posse dos Órgãos Sociais da ARVM

Para o biénio 2020/2021

 Tal como deliberado na Assembleia Geral, efectuada no dia 18 de Janeiro de 2020, teve lugar na Sede Social da ARVM – Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide - Radioamadores do Concelho de Loures, no dia 25 de Janeiro de 2020 pelas 15:00 horas, a tomada de posse dos novos Corpos Gerentes desta Associação para o biénio 2020/2021, passam a ter os seguintes  novos elementos :

Assembleia Geral

Presidente:    Jorge Guimarães          CT1FKF

Secretário:    Jaime Guilherme          CT1ECT    

Secretário:    Manuel Dinis               CT1ABD

 

 

Direção

Presidente:     Francisco Gonçalves    CT1DL

Vice-Presidente:  José L. Proença      CT1GZB

Tesoureiro:   João Correia                   CT1DQF

Secretário:    José Alberto                   CT5GJH

Secretário:    Paulo Cordeiro               CT2IIQ

 

Conselho Fiscal

Presidente:   Teixeira Gomes          CT1JZJ

Vogal:           João Martins               CT1BBQ

Vogal:           José Saraiva                CT5GFC

 

 

Assembleia Geral Ordinária da ARVM

18 de Janeiro 2020

Caros colegas e amigos, saúdo-vos e agradeço a vossa presença.

Passaram muitos anos desde que assumi as funções de vice-presidente por insistência do nosso saudoso sócio CT2HNI- Artur GIL.

 Muito tempo passou enquanto fui assumindo a responsabilidade de Presidente da Direção. Foi uma época dourada em que o prestígio da nossa ARVM foi assinalável.

 Os tempos mudaram e a missão de Presidente passou a ser uma permanente angustia na desmobilização das aticidades associativas em geral,

Só por excecionais qualidades de dedicação ao radioamadorismo, competência e teimosia do meu sucessor Presidente Francisco Gonçalves CT1DL, e de alguns dos seus membros das Direções que se seguiram, podemos estar aqui hoje. Para eles a minha gratidão.

Antes de vos dizer o meu até sempre, porque não deixarei de colaborar na medida do possível, quero recordar todos os que fundaram e dignificaram a ARVM e já não estão entre nós.

Agradeço-vos a honra que me deram quando me nomearam Presidente da Mesa da Assembleia Geral , que hoje termino.

Desejo à ARVM, nas pessoas dos seus Diretores e  sócios em geral, um futuro pleno de êxitos, de iniciativas e com os indispensáveis apoios oficiais, sem os quais, só por não aceitar impossíveis é que  acredito no futuro prolongado.

73

Jorge Cruz Galego -- CT1 ESA