IX EXPOSIÇÃO FEIRA DA RÁDIO

Proxima Feira da Rádio a 4 de Novembro de 2007

Na manhã primaveril do passado dia 29 de Outubro de 2006, no Instituto Português da Juventude, no Parque das Nações, realizou-se pela sétima vez num total de nove, a FEIRA da RÁDIO da Associação dos Radioamadores da Vila de Moscavide - ARVM.

Muito trabalho na organização e muito público à espera da hora de entrada, aguardando também que os muitos expositores, vindos de Norte a Sul de Portugal e da vizinha Espanha, organizassem as suas mesas pondo em destaque o material em que depositavam mais esperança de boa transacção…

 Chegada a hora desejada, inicia-se uma invasão no verdadeiro sentido da palavra, com cada um a querer chegar primeiro para encontrar aquilo que havia muita esperava ver por ali.

Entre o barulho ensurdecedor de perguntas, respostas e cumprimentos, destacam-se frases soltas em português e espanhol, porque quer a comprar quer a negociar encontram-se radioamadores dos dois países, como vem sendo hábito nos últimos anos…

Num grande, transformado pequeno salão, foi possível movimentarem-se em simultâneo várias centenas de pessoas, num total aproximado de dois mil e tal presentes.

A FESTA ESTAVA ANIMADA !

Cá mais em baixo, no átrio do IPJ, estavam a QSP que todos brindou com cartão de identificação com fita de pôr ao pescoço especialmente gravada para este evento, a Deutsche Welle - PRO-FUNK, em condição de convidado especial a nossa congénere REP - Rede de Emissores Portugueses e como grande atracção a RDPi – Rádio Difusão Portuguesa Internacional em programa directo para todo o mundo durante quatro horas… e que constituiu um sucesso …

Num Porto de Honra na Presença de destacadas individualidades, com o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Loures Dr. Borges Neves a falar em directo para todo o mundo em entrevista da RDPi, a recordar os muitos anos de prestígio que reconhece à ARVM, nomeadamente no âmbito da Protecção Civil, não tivesse sido ele um dos impulsionadores da nossa Associação quando desempenhava funções de Presidente da Junta da Freguesia. A finalizar,  foi pelo Presidente da ARVM apresentados cumprimentos e manifestada a gratidão para com todos os que tornavam possível o sucesso do evento, muito especialmente os expositores, os visitantes e os sócios que sem olhar a todo o tipo de sacrifícios tinham feito parte da complicada organização.

FOI A IX FEIRA DA RÁDIO. Outra se seguirá em 4 de Novembro de 2007, numa mais e maior responsabilidade, para que seja merecedora do prestígio das anteriores.                                      

Contamos com todos para que com a sua presença a Feira da Rádio da ARVM, seja cada vez mais a feira de todos os Radioamadores de Portugal, de Espanha e que novos horizontes se abram!

Um agradecimento final e justo para com a Junta de Freguesia de Moscavide, na pessoa do seu Presidente, Sr. Daniel Lima e para o IPJ - Instituto Português da Juventude na pessoa do Dr. Raul Castanheira, pela ajuda sempre pronta e com incomensurável paciência com que nos aceitaram.

A TODOS BEM HAJAM.

O PRESIDENTE DA DIRECÇÃO DA ARVM

 Jorge Cruz Galego – CT1ESA

 

Outras Feiras da Rádio da ARVM

Agradecimento

Na impossibilidade de agradecer pessoalmente a todos os que nos deram a honra de nos visitar.
A Direcção da A.R.V.M. agradece a todos os que estiveram presentes e também aqueles que de alguma forma tornaram possível realizar esta actividade.

Obrigado e até a próximo dia 4 de Novembro de 2007, até lá esteja atento ás nossas noticias.

A R V M

+ Feiras da Rádio

II,  III Feira da Rádio 2000 VI Feira da Rádio 2003
IV Feira da Rádio 2001 VII Feira da Rádio 2004
V Feira da Rádio 2002 VIII Feira da Rádio 2005
IX  Feira da Rádio 2006   X Feira da Rádio 2007
 XI Feira da Rádio 2008  XII Feira da Rádio 2009

 

TOPO