Decorreu no passado dia 10 de Dezembro o Almoço de Natal da ARVM, estiveram presentes muitos dos  associados e seus familiares, desde as 12:00 Horas que começaram a chegar os primeiros convivas , até ás 13 horas foram vários os que aproveitaram para trocar as primeiras impressões antes do inicio do Almoço

 

Pelas 13:30 e após todos terem tomado um aperitivo em mesa anexa, foi a altura do inicio das "Hostilidades" , começámos então com um excelente Bacalhau á Minhota ( seria para homenagear o nosso sócio Leitão CT1 ACS que veio expressamente de Viana do Castelo para o nosso Almoço? ), terminado o Bacalhau e quando já estávamos aconchegadinhos do estômago , começámos a ver umas travessas reluzentes a sair da cozinha e em direcção ás nossas mesas.

É que ainda tínhamos pela frente um lombo de Porco para deitar "abaixo".Ora bem, acompanhados por bons vinhos Brancos e Tintos, sumos e águas, esse Lombo de Porco não se iria sair a Rir.E assim foi todos unidos com o mesmo objectivo, lá demos conta do Lombo, (e estava uma delicia ).

Fez-se então uma pausa para assentar a comida porque segundo me apercebi ainda havia mais "Hostilidades" para essa tarde.

Foi então que através do sistema de áudio comecei a ouvir as palavras do Presidente da ARVM, começou por agradecer a presença de todos e fez uma descrição sumária das actividades da ARVM durante o ano 2000.

Em seu tempo agradeceu aos associados que se envolveram nessas actividades, passando a informar publicamente que durante o ano em curso a ARVM tinha atribuído o titulo de sócios de Mérito aos Senhores:

Dr. Borges Neves , Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide.

Smor Gilberto Barata da Força Aérea Portuguesa.

Embora não estivesse presente foi atribuído o Titulo de Sócio do ano ao Associado:

Carlos Leal CT1EHY.

Claro que todos foram aplaudidos pelos presentes.

E eis que a sobremesa surge como que por magia nas nossas mesas, Pudim , Salada de Frutas etc

E no final ( Pensava eu que era o Final) um café.

Depois foram momentos de grande confraternização entre todos os que estiveram presentes, desde sócios Fundadores da ARVM até aos mais recentes todos partilharam este são convívio de uma tarde de inverno generosamente banhada por sol.

Então pelas 17:30 de novo  surgiram outras iguarias, Bolo Rei e Champanhe, e foi a altura das saúdes, e que todos aproveitaram para desejar aos seus amigos os melhores votos de Boas Festas.

 

E assim se passou mais um agradável convívio promovido pela ARVM para os seus associados e familiares, aos que por qualquer razão não estiveram presente, são para eles agora os votos de boas festas.

 

Para o ano teremos mais.

TOPO