ALMOÇO DE NATAL 2002

  Realizou-se no passado dia 8 de Dezembro de 2002, num restaurante de Moscavide, o almoço de Natal para Sócios e Familiares da ARVM. Este almoço  teve como objectivo principal, o convívio entre os seus Associados e Familiares.  

           Depois dos habituais cumprimentos de Boas Vindas, feito pelo Presidente da ARVM CT2HNI - Artur Machado, seguiu-se o Almoço. Convívio, dando-se assim inicio às trocas de câmbios entre os Colegas Radioamadores presentes.  

 Pelas 13:20 e após todos terem tomado um aperitivo em mesa anexa, foi a altura do inicio do almoço, começámos então com um excelente cozido á Portuguesa, acompanhado por bons vinhos brancos e tintos da região do Alentejo, e para os mais supersticiosos do "balão" não faltaram os sumos e águas.  

 

 

 Foi uma reunião, diria familiar, onde todos convivemos em perfeita harmonia e genuína boa disposição

    Felizmente tudo esteve bem, almoço bem servido, regado a condizer e com as saudações finais acompanhadas de bom champanhe.

    Somos uma Associação cheia de ambições e graças à qualidade dos seus sócios e à dedicação dos que assumiram os seus destinos, temos conseguido uma ARVM com prestígio e respeitada pelos radioamadores em geral.

    O Presidente no seu curtíssimo discurso manifestou a satisfação da Direcção por ser possível reunir tantos  amigos num momento tão alto de camaradagem associativa como o que se estava a viver, desejando Boas Festas aos presentes e ausentes.

    Homenageámos o querido José Pedro (CT4UJ) pelos bonitos 77 anos completados na véspera, entregando um modesto mas significativo diploma; homenageámos também os pais de nosso colega António Feitais (CT1ESK) pela bonita efeméride de 46 anos de casados, completados naquele dia; recebemos uma bonita lembrança dos componentes do "Secretariado".... só motivos de felicidade !

 

Radioamadorismo não é afinal, só falar através das ondas, é também o convívio e a confraternização e a troca de ideias. Nesta compacta, mas agradável Vila de Moscavide, aqui nos limites da grande metrópole que é Lisboa, vive-se o verdadeiro sentido da palavra Radioamador, no seu lugar na sociedade e no meio em que está inserido, sendo também um importante elo na corrente de solidariedade de e para a Comunidade e para a Nação.

Quando o Homem quer a obra nasce !

Boas Festas.

Para o ano teremos mais.

TOPO