Corpos Sociais da A.R.V.M. 2004 a 2006

 

Assembleia Geral

Presidente: Artur Gil - CT2HNI

1º Secretário: Jaime Guilherme - CT1ECT

2º Secretário: José Luís - CT2GZB

 

Direcção

Presidente: Jorge Cruz Galego - CT1ESA

Vice Presidente: José Melo Mota – CT1DRH

Tesoureiro: Filipe Ramos - CT2IEL

1º Secretário: Francisco Gonçalves - CT1DL

2º Secretário: Bruno Coelho – CT2IGX

 

Conselho Fiscal

Presidente: Carlos Cortês - CT1CSY

1º Secretário: Carlos Leal - CT1EHY

2º Secretário: Maria Fernanda Leal – CT5YUW

 

TOMADA  DE  POSSE

              Tal como deliberado na Assembleia Geral, efectuada no dia 10 de Janeiro de 2004, teve lugar na Sede Social da ARVM dia 20 de Janeiro de 2004 pelas 22:00 horas, a tomada de posse dos Novos Corpos Gerentes desta Associação para o Biénio 2004/2006.

              Estiveram presentes além dos membros da Direcção anterior, os futuros Corpos Gerentes assim como um número significativo de Sócios que se dignaram assistir ao Acto desta tomada de posse.

              Na qualidade de Presidente da Nova Direcção, o colega CT1ESA  Jorge Cruz quis salientar o trabalho meritório e dedicado, desenvolvido por todos os Membros da Direcção anterior, bem como todos os Sócios e Colaboradores.

Seguidamente o Colega  Jorge Cruz, traçou uma perspectiva do Programa de Actividades que esta Direcção se propõe levar a efeito para o período para o qual foi eleita e que está compreendido entre 2004 e 2006.

              Referiu ainda o Presidente da Nova Direcção, o facto da responsabilidade que esta Associação de Radioamadores, começou a ter perante todos os seus Associados, assim como também, relativamente a todas a Entidades Oficiais (Protecção Civil, Anacom, Câmara Municipal de Loures, Junta de Freguesia de Moscavide.

 Tomaram a palavra além do Presidente da Direcção, também vários Colegas, que quiseram destacar as suas ideias, os seus pontos de vista, as suas disponibilidades, relativas às futuras actividades a desenvolver pela ARVM.

DISCURSO DO SENHOR PRESIDENTE DA

DIRECÇÃO NA TOMADA DE POSSE DA DIRECÇÃO PARA O BIÉNIO 2004/2006

Exmos Sócios da ARVM,

Depois de um período conturbado em que os destinos da ARVM estiveram incertos, decidi aceitar a responsabilidade inerente ao cargo de Presidente da Direcção, contrariando todas as minhas ambições e decisões que julguei irrevogáveis.

Porque a comodidade não me merece mais consideração que o sacrifício justificado, entendi que por coerência não devia ignorar as consequências de uma teimosia que a ARVM, nas pessoas de V. Exas., não mereciam.

Nesta tomada de posse, quero agradecer aos elementos dos Corpos Directivos eleitos o terem aceite as responsabilidades que são muitas e vão exigir dedicação e espírito de sacrifício, na certeza de que tudo farei para merecer a vossa confiança. De igual modo não posso deixar de manifestar a minha gratidão aos que ao longo dos anos souberam dar à ARVM toda a sua dedicação e saber.

Vai ser aberta uma nova página da história da nossa Associação.

Tudo iremos fazer para merecer a confiança que depositaram na Direcção que hoje toma posse.

Como Presidente garanto-vos que nunca abdicarei das responsabilidades que me cabem sem que isso diminua o dever de aceitar como fundamentais as decisões tomadas pela Direcção no seu todo.

Estamos determinados e decididos. Faremos o melhor que soubermos, sem complexos, com espírito renovador e apoiados em todos os que connosco quiserem trabalhar.

Garanto que serei justo, exageradamente justo, repito, para com os que tentarem travar o progresso e modernidade da nossa Associação.

Iremos manter com todas as Associações e Entidades as melhores relações sociais, longe de politiquices desnecessárias e perniciosas, sem pormos em risco a nossa Identidade.

Iremos rever práticas e tradições da ARVM, de forma a modernizar umas e actualizar outras, indo ao encontro da opinião da maioria dos sócios.

À Direcção compete o exercício da gestão da Associação no mais transparente cumprimento dos Estatutos em vigor. Aos sócios cumpre o dever de colaborar e considerar o esforço daqueles que no mais sublime amadorismo aceitaram a difícil missão de dirigir os destinos da Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide, que é de todos nós.

Muito Obrigado.

Jorge Cruz – CT1ESA

 Corpos Sociais 2004 a 2006 da A.R.V.M. 

 

TOPO